Esportes Titulo Tricolor
São Paulo tenta conter assédio do Botafogo sobre Juninho
Das Agências
23/12/2008 | 07:33
Compartilhar notícia


O zagueiro Juninho trocou o Botafogo pelo São Paulo no início deste ano, na esperança de repetir no clube paulista as boas atuações que o destacaram no futebol carioca. Mas o jogador logo se machucou, não teve muitas chances e quando entrou em campo não conseguiu segurar a vaga. A possibilidade de voltar para o Fogão mexe com o atleta. O time também o quer, mas precisa primeiro convencer o Tricolor paulista a dar a liberação.

Os direitos federativos de Juninho estão igualmente divididos entre a MFD e o São Paulo. O objetivo da empresa é comprar a parte tricolor e repassar o atleta ao Botafogo. O contrato do zagueiro com o São Paulo ainda tem mais dois anos de duração.

"Já tivemos algumas conversas iniciais com os dois clubes. O Botafogo mostrou interesse de contar com Juninho, mas ainda estamos esperando uma resposta do São Paulo pela liberação dele. Juninho já mostrou interesse de voltar ao Rio de Janeiro", explicou Vantuil Gonçalves, representante da MFD e ex-vice jurídico do Botafogo.

No entanto, apesar de não ter aproveitado muito o atleta, o São Paulo teme perder jogadores no setor, e se negociar Juninho, não terá muitas opções para suprir. A diretoria do Tricolor nega que esteja negociando com o Botafogo.

"Pelo menos até o momento, o São Paulo não foi procurado por nenhum outro clube para negociar sobre o Juninho", ressaltou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de Futebol do São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;