Esportes Titulo Série C
Andreenses celebram igualdade fora de casa

Dirigente do Santo André comemora 2 a 2 com o Vila Nova em Goiânia

Por Fabrício Presilli
Especial para o Diário
17/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A gestão de Itamar Schulle no comando técnico do Santo André começou com bom empate conquistado sob circunstâncias difíceis fora de casa. Essa é a avaliação do diretor de futebol do Ramalhão, Sérgio do Prado.

"Fizemos um primeiro tempo excelente, abrindo 2 a 0, e poderíamos até ter ampliado o placar. Aí tomamos um gol no começo do segundo tempo e o jogo mudou, mas o Vila Nova precisou de lance de bola parada (a falta convertida em gol por Rafael Vaz) para empatar a partida. Foi um jogo duro disputado sob calor intenso e num campo grande, o Serra Dourada, onde eles estão acostumados a jogar, o que dificulta ainda mais para os visitantes", avaliou o cartola.

"A gente veio a Goiânia com cinco desfalques e os substitutos foram bem, principalmente o Mineiro (volante), que foi um dos melhores em campo", indicou Sérgio.

Para o dirigente, o Santo André precisa de uma vitória contra o Madureira, sábado, no Bruno Daniel, para reconquistar a confiança e voltar à briga por uma vaga na próxima fase da Série C. "O campeonato está bem equilibrado e o time não está muito longe, precisamos vencer nas próximas rodadas para seguir na disputa."

O diretor de futebol também aproveitou para tranquilizar a torcida. Ele garantiu que César e Claudio Britto, que deixaram o Serra Dourada com lesões, não preocupam para a próxima rodada da Série C nacional, diante dos cariocas.

 

Julio César ataca diretoria e promete rescindir contrato

Um dos personagens do empate do Ramalhão em Goiânia foi o goleiro Julio César. Depois de sofrer dois gols no primeiro tempo, o arqueiro pediu para sair no intervalo e promete rescindir o contrato.

"Eu nem ia para o jogo hoje (ontem), a minha paciência com essa diretoria acabou. A gente está com salários atrasados aqui e o clube tem problemas financeiros. Os diretores sabem disso e ainda assim cobram muito os jogadores, além de ajudar os torcedores nas vaias", disparou.

O goleiro sabe que não é o único nessa situação. O atacante Pedro Júnior, artilheiro da Série C com nove gols, entrou com processo contra o Vila e deve deixar o time nos próximos dias. "O Pedro chegou minutos antes de o jogo começar. Só foi para campo porque a audiência foi marcada. A gente cansou. Agora é voltar para São Paulo e seguir a carreira", disse o ex-andreense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;