Política Titulo Discussão
Em debate amistoso, Aidan vira alvo de adversários
Por Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
06/09/2012 | 06:54
Compartilhar notícia


Mantendo a estratégia de não participar dos debates, o prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), que concorre à reeleição, não compareceu à discussão de propostas entre os candidatos ao Paço da cidade que ocorreu na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), ontem à noite. O clima do encontro foi amistoso, com críticas amenas à atual gestão. Os ataques mais duros foram em relação à ausência do chefe do Executivo.

"Lamento o fato de o Aidan não estar aqui, porque ele é o principal causador dos maiores problemas que a cidade enfrenta atualmente", disse Raimundo Salles (PDT) em sua primeira fala.

Carlos Grana (PT) também criticou a falta do petebista no debate e justificou sua ausência no último confronto realizado, domingo, pelo canal de TV CNT, por ter agenda com o minitro da Saúde, Alexandre Padilha, no mesmo horário do evento. "O PT valoriza muito o debate e o maior problema da cidade é o que vemos aqui: falta de um prefeito. Ele é ausente e desacreditado pela população", disse o petista, que não mencionou que Luiz Marinho, candidato do partido em São Bernardo, também optou por não participar de debates.

Os postulantes criticaram as obras de reforma do Estádio Bruno Daniel e Cineteatro Carlos Gomes que estão paralisadas. O caso de suposto esquema de compra de licença dentro do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental), que está sendo investigado pela Polícia Civil, só foi comentado por Salles e Marcelo Reina (Psol) - o mais incisivo do encontro - após questionamento de um jornalista. O evento foi realizado pelos meios de comunicação ABCD Maior,Repórter Diário, TVT, Ponto Final e Rede Atual de Rádio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;