Esportes Titulo No Joia da Princesa
Vitória joga contra o Sport para fugir da zona de degola
31/05/2014 | 06:30
Compartilhar notícia


Apesar de o empate sem gols com o Goiás, em Goiânia, na última quarta-feira, ter sido comemorado pelos jogadores, o resultado deixou o Vitória apenas uma posição acima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos em oito rodadas, a equipe está empatada com o Flamengo, o primeiro do grupo dos que caem para a Série B da competição.

Agora, todos falam em vencer o Sport, neste sábado, às 21 horas, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), para não passar a pausa para a Copa do Mundo entre os últimos do campeonato. "Até por causa da nossa situação na competição, o único resultado que interessa é a vitória", confirmou o volante Josa, que deve ser titular da equipe na partida.

O Vitória que vai iniciar a partida deve ter apenas uma modificação com relação ao que começou o jogo contra o Goiás. A única mudança certa é a saída do volante Neto Coruja, que está lesionado. Jorginho não anunciou o substituto, mas a aposta é que entre um atacante na vaga, provavelmente Willie, por causa da necessidade do time de vencer a partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;