Política Titulo
Severino volta a dizer que não existem provas do 'mensalão'
Por Do Diário OnLine
31/08/2005 | 10:18
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), voltou a dizer na noite de terça-feira que não acredita na existência do 'mensalão', suposto pagamento de propina para deputados votarem a favor de projetos do governo do presidente Lula. O político defende punição branda para os envolvidos nas denúncias de recebimento de mesadas.

"Eu não tenho provas" da existência do mensalão, explicou em entrevista à TV Globo. "Ninguém me disse, assim textualmente, 'eu recebi tanto de fulano ou de beltrano'". O presidente da Câmara também garantiu que não foi 'emparedado' pelos colegas de partido. "Não existe absolutamente nenhuma pressão do PP".

A posição de Severino irritou a oposição, que ajudou a elegê-lo para a presidência da Câmara. Parlamentares do PSDB e PFL acreditam que Severino vai tentar impedir a punição dos acusados de corrupção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;