Setecidades Titulo
Último dia de vestibular da Unesp tem prova de redação
Especial para o Diário
21/12/2004 | 09:09
Compartilhar notícia


O encerramento do vestibular da Unesp (Universidade Estadual de São Paulo) será nesta terça, terceiro dia de provas. Os candidatos terão de responder a dez questões dissertativas de Língua Portuguesa e escrever uma redação.

As provas começam às 14h. No Grande ABC, estão sendo feitas em Santo André, na ETE Júlio de Mesquita (rua Professor Justino Paixão, 150), no Instituto Pentágono de Ensino (rua Coronel Fernando Prestes, 326) e na Escola Estadual Celso Gama (praça Assunção, s/n).

Na segunda, foi a vez do exame de conhecimentos específicos, composto por 25 questões referentes a disciplinas ligadas à área de escolha do aluno. No domingo, foi aplicada a prova de conhecimentos gerais, com 84 questões de múltipla escolha de matemática, biologia, geografia, física, história, química e língua estrangeira.

No Grande ABC, a Unesp recebeu 2.882 inscrições, de um total de 91.444. O índice de abstenção na região foi de 13,8% no domingo e cresceu para 15,9% nesta segunda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;