Esportes Titulo
Sorteio define jogos da Davis; no primeiro jogo, Guga pega Felder
Por Gabriela Araújo
Especial para o Diário
23/09/2005 | 08:45
Compartilhar notícia


Um sorteio realizado quinta-feira definiu a ordem das partidas entre brasileiros e uruguaios na Copa Davis, que começa nesta sexta-feira e vai até domingo. Gustavo Kuerten, atual número 297 do ranking, enfrenta o número um uruguaio Marcel Felder, às 14h30, abrindo as disputas na final do grupo 2 da Zona Americana. Em seguida, o paulista Flávio Saretta, 108º do mundo, entra em quadra contra Pablo Cuevas que ocupa apenas a 496ªcolocação.

Neste sábado, às 14h, é a vez da dupla brasileira, formada por André Sá e Flávio Saretta, disputar sua partida contra os uruguaios Pablo Cuevas e Martín Villarrubi. O brasileiro melhor classificado, Ricardo Mello, número 88 do ranking, começa a competição como reserva.

Gustavo Kuerten, que no domingo enfrenta o tenista número dois do Uruguai, Pablo Cuevas, está confiante. "Estamos próximos do nosso objetivo para este ano, que é conseguir a vaga para o Grupo 1. Esse confronto com o Uruguai é o último passo e estou jogando bem e motivado para defender o Brasil", disse Guga. Também no domingo, na última partida de simples, Flávio Saretta joga contra Marcel Federer.

Copa ABC – Tem início neste sábado a segunda fase da Copa ABC com as categorias estreante feminino, feminino livre e sênior (acima de 35 anos), disputadas na academia Top Spin & Big Ball. As inscrições para as demais categorias da segunda fase podem ser feitas até segunda-feira, 26, pelo site www.tenisabc.com.br e custam R$35.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;