Nacional Titulo
Acidente mata um soldado no Amazonas
Por Do Diário do Grande ABC
30/09/2000 | 14:48
Compartilhar notícia


O soldado, Gilberto Coelho da Silva, 30, morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente no Km 100 da BR-174 no Amazonas, informou a Agência Brasil

Uma carreta em alta velocidade colidiu com uma barreira formada na estrada que visava flagrar a chegada de eleitores ilegalmente cadastrados no município de Presidente Figueiro, próximo a capital.

O local em que foi feita a barreira é uma ladeira e, provavelmente, o motorista da carreta teve dificuldades para frear.

Para o capitao da Polícia Militar, Euler Cordeiro o acidente aconteceu porque os soldados nao estavam usando coletes apropriados e ficaram no meio da rua, junto à barreira.

O candidato Romeiro Mendonça, porém, desconfia do acidente e diz que pode ter acontecido um atentado, para desmobilizar a fiscalizaçao do transporte de eleitores cadastrados ilegalmente, de Manaus para Presidente Figueiredo.

A coligaçao do prefeito Fernando Vieira, porém, divulgou carta, eximindo-se de responsabilidade em relaçao ao acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;