Esportes Titulo
Santos goleia em casa a Inter de Limeira
Por Do Diário OnLine
09/02/2003 | 13:44
Compartilhar notícia


O Santos goleou nesta manhã de domingo a Inter de Limeira, em casa, pelo Campeonato Paulista. O time do litoral fez 5 a 1 em cima da equipe do interior.

O destaque do jogo foi Ricardo Oliveira, que marcou três para o time da casa. No primeiro tempo, André Luís, aos 11 minutos, Diego, aos 32, e Ricardo Oliveira, aos 36, fizeram a alegria da torcida santista. Aos 39 minutos, Mantena, do Inter, diminuiu a vantagem.

No segundo tempo, Ricardo Oliveira completou com mais dois, um aos 7 minutos, de pênalti, e outro aos 21 minutos.

O Santos contou com a dupla Diego-Robinho, que aterrorizou os colombianos pela Libertadores nesta semana. O pênalti, sofrido por Nenê e cobrado com êxito por Ricardo Oliveira, desconcertou mais ainda a Inter. Fabiano Ferri reclamou e foi expulso. Logo depois, foi a vez do zagueiro André Luís, do Santos, levar o segundo cartão amarelo e sair de campo.

Com o resultado, o Santos assume a liderança do torneio, com 10 pontos. A Inter perdeu o terceiro jogo consecutivo e deve ser rebaixado do Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;