Tecnologia Titulo De frente com Siri
De frente com Siri: 30 respostas engraçadas da assistente pessoal da Apple

Nos EUA, quem pergunta: 'Who let the dogs out?' recebe a seguinte resposta: 'Who? Who? Who? Who?'

Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
17/04/2020 | 16:48
Compartilhar notícia


Nos Estados Unidos, quem pergunta “Who let the dogs out?” para a Siri recebe a seguinte resposta: “Who? Who? Who? Who? Who?” – referência à música do grupo Baha Men. No Brasil, os proprietários dos dispositivos da Apple também contam com uma assistente pessoal bem-humorada e simpática.

A seguir, o 33Giga separou uma seleção de respostas engraçadas dadas pela Siri. Vale destacar que, como a assistente é espertinha, ela pode ter mais de uma conclusão para o seu questionamento. Então, você pode aproveitar e se divertir repetindo a dúvida e vendo os resultados diferentes. Confira!

Leia mais:
iPhone: acompanhe a evolução do smartphone da Apple
5 aplicativos estranhos que você pode encontrar na loja da Apple
Veja as 10 fotos mais bonitas tiradas com iPhone ao redor do mundo

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;