Economia Titulo
Auditores da Receita farão greve em todo país
Do Diário OnLine
27/04/2002 | 17:03
Compartilhar notícia


Os sete mil auditores fiscais da Receita Federal irão promover uma greve de 48 horas entre terça e quinta-feira, com novos atos de protestos nas principais capitais do país. A categoria quer pressionar o Congresso Nacional a aprovar o projeto de conversão em lei da Medida Provisória (MP) 2.175-29, que rege a carreira.

Além disso, os auditores reivindicam um reajuste emergencial linear de 21,66%, a revogação dos atos normativos e portarias que restringem a ação fiscal e facilitam o contrabando no país. Esta será a terceira paralisação da categoria em menos de um mês.

Na última quarta-feira, os auditores fizeram uma paralisação por 24 horas, que prejudicou o ingresso de cargas pelos aeroportos, portos e fronteiras secas. Nos aeroportos de Cumbica, Viracopos e no Galeão os auditores paralisaram completamente as atividades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;