Setecidades Titulo
Rapaz morre baleado e outros dois ficam feridos
Luciano Cavenagui
Da sucursal de Diadema
03/07/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Um rapaz morreu e outros dois homens foram baleados ontem de madrugada no bairro Casa Grande, em Diadema. O motivo do crime e a identidade dos assassinos são um mistério para a polícia. O crime ocorreu à 1h15, na Passagem Estádio Pacaembu.

O ajudante Luiz Gustavo dos Anjos, 18 anos, levou oito tiros que atingiram sua cabeça, peito, pernas, costas e nádegas. Os outros dois que o acompanhavam foram feridos sem gravidade.

O operador de máquinas William Antônio Marcelino, 25 anos, tomou um tiro na cintura e outro na perna. Silvio Ferreira Coelho Junior, 18, levou um disparo de rapão na barriga.

Ambos foram levados para o Hospital Municipal. Eles relataram para a polícia que os três estavam conversando na rua quando surgiram três pessoas em duas motos. Os ocupantes dos veículos atiraram várias vezes.

Marcelino e Junior disseram que conseguiram fugir correndo, mas o amigo Anjos não teve a mesma sorte.

Dos três atingidos, somente Marcelino tem passagem criminal por receptação. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;