Esportes Titulo
Jogadores do Azulão ganham folga após vitória em clássico
Por Do Diário OnLine
31/01/2005 | 16:56
Compartilhar notícia


O São Caetano deve se reapresentar só na terça-feira. Isso porque o técnico Zetti decidiu dar um dia de folga, que soa como um prêmio pela vitória por 1 a 0 sobre o então invicto Palmeiras, no Anacleto Campanella.

Na terça, o time viaja para Mauá, onde se prepara para o confronto contra o Rio Branco, no sábado. Durante a concentração, estão programados treinamento em dois períodos, às 9h30 e 15h30.

A novidade pode ficar por conta da escalação dos meias Fábio Pinto e Canindé na equipe principal. Apesar de terem se juntado ao grupo apenas na última semana, os atletas estão preparados para estrear na competição, dependendo apenas do esquema que será utilizado pelo treinador.

No departamento médico, os zagueiros Gustavo e Neto devem passar por reavaliações. Os médicos esperam que Neto esteja apto para voltar aos treinos até sexta-feira, o que poderia dificultar sua escalação.

O técnico Zetti ainda tenta arrumar o time após a saída de Adhemar, emprestado para o Marinos, do Japão, e de Fernando Baiano, emprestado para o Málaga, da Espanha. Os dois atacantes foram titulares na primeira rodada do Paulistão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;