Esportes Titulo
Juá, de Mauá, está perto da classificação para 3ª fase do estadual
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
29/09/2005 | 08:32
Compartilhar notícia


  

O Juá, de Mauá, está virtualmente classificado para a terceira fase do Campeonato Amador do Estado, promovido pela FPF (Federação Paulista de Futebol). Com a goleada por 6 a 1 sobre o Benfica, em São José dos Campos, o Juá pode perder por até quatro gols de diferença no próximo domingo, às 15h, em Mauá, que estará com a vaga assegurada.

O outro representante da cidade na competição, o São João, também pode garantir a vaga, mas precisa do empate contra o São Francisco, domingo, em Mogi das Cruzes, pois venceu em casa por 2 a 1. O São João é o atual vice-campeão da primeira divisão de Mauá após perder a decisão para o Camila. Já o Vila Suíssa, de Ribeirão Pires, perdeu em casa para o Saltinhense, de Saltinho, por 2 a 1, e terá de vencer pela contagem mínima para prosseguir no campeonato, que definirá os 16 participantes para as oitavas-de-final. O Amador estadual é disputado sempre aos domingos, às 15h.

Segunda Divisão – O futebol amador de Mauá tem no domingo a última rodada da fase inicial da Segunda Divisão. Com 14 pontos na liderança do Grupo C, o Sensação já está matematicamente classificado. O Grupo A é liderado pelo Dínamo, com 10 pontos; no B, o Nova Esperança está na primeira colocação, com 11, e no D, o Guapituba é o líder, com 10 pontos. Os quatro melhores de cada grupo passam para a próxima etapa.

Os jogos de domingo, no campo do São João, serão Águia x Estrela, São Jorge x Parque Boa Esperança, União do Morro x América Mauaense e Vila Bocaina x Pedreirinha. No campo do Itapeva vão jogar Bela Vista x América do Parque, América de Vila Assis x A.A.C.C e Luso x Central. Para o campo do Juventus estão programados Sol Nascente x Fênix, Dínamo x Guarani, Guapituba x Sonia Maria, Nova Esperança x Todos Unidos e Vila Mercedes x Atlético Mineiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;