Nacional Titulo Sem atraso
Situação é tranquila esta manhã nos aeroportos
31/12/2011 | 08:56
Compartilhar notícia


Os passageiros que utilizam os aeroportos brasileiros nesta manhã de véspera de Ano Novo se deparam com uma situação tranquila. De acordo com a Infraero, com base em dados disponíveis em seu site atualizado às 8 horas deste sábado, dos 563 voos domésticos programados, 3,4% ou 19 decolaram atrasados; 2,7% ou 15 foram cancelados e 1,6% ou nove estão atrasados no momento.

 

No aeroporto de Congonhas (SP), dos 28 voos programados, apenas um está atrasado e um cancelado até o momento. Situação parecida é registrada em Guarulhos (SP), onde dois de 58 voos estão atrasados e três foram cancelados.

 

Já com relação aos trajetos internacionais, dos 48 voos programados em todos os aeroportos do País, quatro decolaram acima de seus horários, três foram cancelados e dois estão atrasados no momento. Na análise por empresa aérea, entre os voos domésticos, a campeã de atrasos desde a 0 hora de hoje é a TAM, com 5,5% de um total de 181. Já nos voos internacionais, entre as empresas brasileiras, nenhum está atrasado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;