Esportes Titulo
Sérgio Soares recusa propostas do exterior para ficar no Ramalhão
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
09/09/2005 | 08:18
Compartilhar notícia


No momento em que o Santo André se prepara para entrar na fase decisiva do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Sérgio Soares faz o seu depoimento de carinho especial pelo Ramalhão e garante que não deixa a equipe neste momento por proposta nenhuma. E o treinador do time do Grande ABC não fala com hipóteses, mas com convites reais para deixar a equipe. Nos últimos meses, Sérgio Soares recebeu dois chamados do futebol da Turquia e não aceitou. Motivo? Sua dedicação ao trabalho.

"Posso deixar de ganhar hoje (dinheiro) e amanhã vou ter muito mais. Para ter um crescimento na carreira, é preciso esse trabalho consolidado e, para isso, é necessário conquistar alguma coisa. A chance, neste momento, é muito grande. Vou permanecer aqui até o final", prometeu o treinador quinta-feira.

Sérgio Soares sabe que a classificação para a fase seguinte da competição ajudou no reconhecimento do seu trabalho. Isso porque, mesmo depois de ter perdido tantos jogadores durante a competição, o treinador conseguiu manter a equipe competitiva e nas primeiras colocações da tabela. "Hoje todo mundo sabe que conseguimos fazer um bom trabalho porque nos classificamos. Agora, no quadrangular, vamos buscar muito mais. Então não aceito sair porque posso consolidar o trabalho".

E com convicção naquilo que faz, Sérgio Soares fez quinta-feira à tarde um coletivo no estádio Bruno Daniel para definir a equipe que enfrenta o Santa Cruz, sábado, em casa. A boa notícia foi a presença de Rafinha, que treinou todo o tempo e está recuperado da contusão que o tirou da partida contra o Bahia. Em compensação, o goleiro Júlio César, o zagueiro Diego Padilha, o lateral Da Guia, o volante Ramalho e o meia Sidnei estão fora de combate. Eles terão de cumprir suspensão. Já Maxsandro segue no departamento médico e é mais um desfalque para o comandante do time do Grande ABC. Dedimar saiu contundido do treino e ainda será avaliado antes de ser confirmado para o jogo de sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;