Esportes Titulo
Na expectativa de contar com Joel, S.Bernardo visita Sesi
Da Redação
02/09/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


O BMG/São Bernardo anunciou ontem a contratação do experiente oposto Joel. Aos 37 anos, o jogador teve passagem fundamental pela Seleção Brasileira no fim da década de 1990, um dos principais responsáveis pela classificação da equipe para a Olimpíada de Sydney, no ano seguinte. Cortado pelo então técnico Radamés Lattari da lista olímpica, levou um tempo para digerir a ausência, mas retorna para o Grande ABC na expectativa de alcançar as boas atuações das épocas do extinto time são-bernardense do Banespa.

Hoje, pelo Paulista, a equipe entra em quadra contra o Sesi, às 19h, na Capital, em busca de se recuperar da derrota em casa para o Medley/Campinas. A estreia de Joel não está confirmada e o técnico Alexandre Stanzioni faz mistério.

"Ele está treinando com a gente faz dois meses e dependemos de algumas documentações para liberá-lo. Esperamos que até amanhã (hoje) esteja tudo certo. Se sim, será relacionado para o jogo, se não a estreia fica para o dia 8, contra o Vôlei Futuro, quando ele será oficialmente apresentado à torcida", disse o treinador.

O outro jogo da noite será o duelo regional entre Santo André e São Caetano, às 19h30, no Pedro Dell'Antonia. A equipe andreense tem duas derrotas na competição, enquanto a são-caetanense soma três resultados negativos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;