Esportes Titulo São Paulo
Rodrigo comemora volta após quatro meses parado
Por
21/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Não foram só Richarlyson e Rogério Ceni que comemoraram suas atuações na vitória contra o Fluminense, quarta. O zagueiro Rodrigo, afastado por quatro meses após sofrer embolia pulmonar, foi titular e estava feliz por ter superado um dos momentos mais difíceis da sua carreira. "É bom saber que continuam confiando em mim. Estou pronto para brigar por um lugar no time titular", disse o camisa 4, que reconheceu ter antecipado a volta aos gramados.

Os desfalques de Miranda e Renato Silva obrigaram Ricardo Gomes a escalar Rodrigo na quarta. "Era para ter esperado um pouco mais, para que eu estivesse em melhores condições. Ainda bem que estava preparado", completou.

O zagueiro disse ainda que é muito grato ao São Paulo pelo apoio que recebeu no período em que esteve afastado e que por isso preferiu nem conversar com outros clubes que procuraram seus representantes durante a recuperação.

DESFALQUE - Convocado para a seleção, Miranda não jogará contra o Cruzeiro, dia 6, no Mineirão. "Isso não vai ser problema. Temos um grande elenco", afirmou Miranda




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;