Esportes Titulo No Ipatingão
Guarani tenta quebrar jejum em Minas para seguir no G-4
Por
07/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Se quiser se manter no G-4 (grupo dos quatro primeiros da Série B do Brasileiro), o Guarani precisa retomar o caminho das vitórias já a partir de hoje, às 21h, no confronto com o Ipatinga, no Estádio Ipatingão, no interior de Minas Gerais.

Após liderar o torneio, o time paulista caiu para o terceiro lugar, com 28 pontos, e já não vence há cinco jogos (três derrotas e dois empates). Na rodada passada, o Bugre perdeu para o Atlético-GO, em Campinas, e o torcedor começa a olhar o time com desconfiança.

Mas a equipe mineira também precisa vencer para não ter de lutar contra o rebaixamento. Com 19 pontos, está 12ª posição e não vence há três jogos.

No Guarani, o atacante Fabinho ganha uma vaga no setor no lugar do suspenso Caíque. Cléber Goiano, contundido, será substituído por Carlos César, e Glauber, suspenso, cede o lugar para Luciano Santos.

O Ipatinga conta com a volta de Cláudio, Marcelo Ramos, Marcelo Cruz e Marcelo Moscatelli (recuperados de lesão) e Alessandro Lopes e Fernando Miguel (estavam gripados).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;