Esportes Titulo Palestra São Bernardo
Diretoria apresenta camisas, treinador e celebra parceria
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra São Bernardo oficializou ontem à noite o retorno ao futebol profissional. O Alviverde realizou evento na sede do clube, no bairro Ferrazópolis, onde apresentou os uniformes que utilizará na temporada (um verde, um branco e outro azul, em alusão à seleção italiana), a comissão técnica, liderada pelo treinador Sandro Gaúcho, e assinou o contrato de parceria com o Santo André, que cederá atletas, departamento médico, entre outros benefícios ao vizinho.

"Não tenho muito o que falar. O que poderia sintetizar a minha fala é: O Palestra voltou!", enfatizou o presidente do clube, Fábio Cassettari, acompanhado do vice José Roberto Diniz. "É um caminho de duas mãos, com todo o benefício e know how de um time vencedor como o Santo André", emendou o palestrino.

Da parte do Santo André, estiveram presentes o presidente da Gestão Empresarial, Ronan Maria Pinto, o vice, Romualdo Magro Júnior - que será o representante do Ramalhão no Dogão -, o presidente do clube, Celso Luiz de Almeida, além de membros da comissão técnica que trabalharão no Palestra. O evento teve presenças ilustres como o ex-jogador do Santos e ex-treinador do Santo André, Coutinho, além do Secretário de Esportes do Município, José Luiz Ferrarezi.

"Não visamos lucro e sim o fortalecimento do futebol do Grande ABC", disse Ronan Maria Pinto. "Queremos um dia também fazer parte dessa história", emendou.

O clube disputará a partir do dia 19 o Paulista da Segunda Divisão e, em busca do acesso à Série A-3, a parceria buscou unir a tradição do clube batateiro são-bernardense e a estrutura do ceboleiro andreense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;