Setecidades Titulo Crime
Polícia prende farmacêutico que confessou ter matado jovem
Por Juliana Ravelli
Do Diário do Grande ABC
05/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O farmacêutico Antônio Flavio dos Santos Silva, 27 anos, foi preso no Parque Novo Oratório, em Santo André, por policiais da Delegacia de Homicídios. Ele teria confessado, no último dia 21, que teria matado a facadas o jovem José Manoel Paes Barreto, 19, em outubro do ano passado, no Jardim Guaraciaba.

 Barreto, que era homossexual, conheceu o farmacêutico em uma sala de bate-papo na internet. Depois de trocar alguns e-mails, combinaram de se encontrar. Segundo o depoimento de Silva, eles se encontraram apenas uma vez e Barreto começou a pressioná-lo, pedindo que ele rompesse seu casamento.

            As brigas se tornaram constantes e o farmacêutico resolveu terminar o relacionamento. "Eles marcaram de se encontrar no terminal de São Matheus, em São Paulo, no dia da eleição (5 de outubro). De lá, vieram discutindo até Santo André. O autor já havia premeditado o crime, pois saiu de casa com uma faca. Deu a primeira facada nas costas", explicou o delegado Marco Aurélio Gonçalves, responsável pela Delegacia de Homicídios. O corpo do jovem só foi localizado no dia seguinte, com 34 marcas de facadas e sem os dois globos oculares.

 O delegado disse que a prisão de Silva só aconteceu terça-feira depois que o mandado de prisão temporária foi expedido. "Mas ainda temos algumas questões que precisam ser respondidas, por isso faremos a reconstituição do crime", afirmou Gonçalves.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;