Esportes Titulo Ramalhão
Dedimar nega contato, mas se põe à disposição

Capitão do título da Copa do Brasil é ventilado como possível substituto a Sérgio do Prado

Derek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/12/2012 | 07:11
Compartilhar notícia


 

O cargo de diretor de futebol do Santo André tem dono até o dia 31, enquanto Sérgio do Prado ocupar a função. Porém, com o pedido de demissão do dirigente, muita especulação gira em torno de seu substituto e o nome que aparece com mais força é o do ex-capitão do título da Copa do Brasil, Dedimar.

Diretamente de Irecê, na Bahia, onde tem um empreendimento, o ex-jogador falou sobre a possibilidade de assumir o cargo. Explicou que ainda não foi contatado, mas admitiu que existe interesse em retornar ao clube. “Eu, substituir o Sérgio do Prado? É muita responsabilidade”, brincou. “Mas nada que não se possa conversar. Estou sem saber, aguardando contato”, emendou.

Há uma semana, Dedimar esteve em Santo André para conversar sobre a possibilidade assumir outra função no Ramalhão, mas recusou. “Era muito interessante como plano de carreira, mas não pude aceitar por compromissos que tenho em Irecê, os quais toco e exigem minha presença. Mas logicamente que havendo outro convite de urgência, para outra área e responsabilidade, quem sabe”, afirmou.

Se a vinda de Dedimar ainda é misteriosa, o presidente Celso Luiz de Almeida descartou a possibilidade de o empresário Oliveira Júnior assumir a função.  (colaborou Anderson Fattori)

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;