D+ Titulo Minha Banda Aí!
Os acordes de Carlos Eduuardo
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
03/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O sertanejo sempre fez parte da vida de Carlos Eduuardo, 18 anos (com dois ‘us’ mesmo), de Mauá. “É o estilo que mais me identifico e o que cresci escutando por conta da minha família ser do interior de São Paulo”, diz o músico, que vai lançar seu primeiro CD em dezembro. O hit As Novinhas Dançam Pampa já está no canal do cantor no YouTube. (veja abaixo).

Além de ser fã de Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, Carlos também curte a banda Coldplay. Para compor suas músicas, se inspira em fatos cotidianos, mas também curte criar histórias fictícias. Seu grande sonho é ser referência na música sertaneja e estar entre os grandes nomes do estilo. “Também quero levar alegria e diversão por meio das minhas canções.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;