Cultura & Lazer Titulo Diadema
Centro Cultural Serraria terá madrugada de atrações gratuitas

Entre as atrações está o espetáculo Sociedade dos Vampiros, do grupo Team Art

Do Diário do Grande ABC
26/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Também aproveitando o Dia das Bruxas, o Centro Cultural Serraria (Rua Guarani, 790. Tel.: 4056-4950), em Diadema, promove o evento Noite Nosferatu. A partir das 22h e durante toda a madrugada, o local será tomado por atividades gratuitas que buscaram referência na festa do Halloween.

Entre as atrações está o espetáculo Sociedade dos Vampiros, do grupo Team Art’, que mescla elementos do teatro e da dança. Parte da trilha sonora da noite ficará a cargo da banda Jornada Cultural e da performance do DJ Fábio Jota. O audiovisual encontra espaço com a exibição do icônico longa-metragem Nosferatu (1922), projeto do cineasta F. W. Murnau que se tornou símbolo do expressionismo alemão, além de ser uma das obras mais famosas da sétima arte. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;