Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Inscrições para etapa do Circuito em Diadema estão encerradas

Os 3.000 lugares colocados à disposição foram preenchidos bem antes do prazo


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

24/10/2013 | 07:00


Estão encerradas as inscrições para a sexta etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, que será disputada dia 10, nas ruas de Diadema. Ontem, os 3.000 lugares colocados à disposição foram preenchidos, o que faz a prova igualar o desempenho das etapas de Mauá, Ribeirão Pires e São Bernardo, que também atingiram o limite máximo. São Caetano contou com 2.429 participantes e Rio Grande da Serra com 2.234.

Os inscritos devem apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit – composto por camiseta personalizada, número de identificação e chip. Os que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site www.ativo.com.

A retirada do kit será no sábado, dia 9, véspera da prova, na sede do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André). Para aumentar a comodidade dos competidores, o horário de entrega foi estendido e será das 9h às 18h. Nos casos extremos, o material será entregue no dia da corrida, das 6h às 7h30, em tendas da organização.

Depois de Diadema, o Circuito chega a Santo André para a última prova da temporada, que será realizada no dia 1º de dezembro.

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;