Cultura & Lazer Titulo No sábado
Ribeirão tem
concurso de bandas
Do Diário OnLine
24/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A cidade de Ribeirão Pires está promovendo o Concurso de Bandas de Ribeirão Pires. A atividade já está na sua oitava edição e acontece no palco da praça Central da cidade. No total, 16 bandas estão inscritas e tocarão em dois finais de semana em fase eliminatória. As apresentações são abertas e gratuitas.

Quatro bandas se apresentarão neste sábado a partir das 19h30. As demais eliminatórias acontecem no próximo domingo e nos dias 1 e 2 de junho, no mesmo horário.

As quatro bandas que tiverem as melhores colocações no concurso farão parte da programação do 9º Festival do Chocolate. No último evento, a grande vencedora foram os Sir. James. O grupo se apresentou no último final de semana do evento, no palco principal. Os músicos abriram o show do Skank.

Este ano, o concurso conta com as bandas veteranas Doidywanas AP.e Dinossauro Míope. Em edições anteriores, os dois grupos ficaram entre os melhores colocados e fizeram suas apresentações para o público do Festival do chocolate.

Confira a lista das bandas participantes:
Olho da Cara
Dinossauro Míope
El Bosto
Jackstone
Homemade
Sheckerall
Exvurmited
Mr Jack.
Doidywanas AP.
The Cross
Zeemer
Fate
Last Train
Ed Navarro
K.Libre Rock N’ Geral
Starvation

Serviço:
Concurso de Bandas de Ribeirão Pires
Local: Praça Central
Endereço: Rua Boa Vista, s/n, Centro, Ribeirão Pires
Programação gratuita
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;