D+ Titulo Cinema
Mostra gratuita exibe filmes em Sampa
Do Diário do Grande ABC
19/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Só a partir de discussões é que encontraremos alternativas para construir um futuro sustentável. Para incentivar o diálogo e a reflexão sobre a relação do homem e a natureza, acontece entre os dias 23 e 30 a segunda edição da Mostra Ecofalante de Cinema Ambiental. O evento gratuito promoverá debates e exibirá cerca de 70 filmes de 20 países em seis salas de cinema da Capital.

Não há sessões específicas para o público teen. No entanto, muitos longas podem ser conferidos por você e seus amigos. Entre eles está o documentário O Escuro da Cidade (2011), sobre a poluição luminosa que esconde o céu noturno. Tem também a animação A História de Leonid (2011), sobre o menino que vivia na cidade de Chernobil, atingida por acidente nuclear em 1986. Outro destaque é A Crise Global da Água (2011), que revela por que esse tema será o principal desafio do século 21.

A programação completa com locais e horários de exibição dos longas está no www.ecofalante.org.br/mostra.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;