Nacional Titulo
Motorista morre baleado em assalto em ônibus de SP
Por Do Diário do Grande ABC
24/06/2000 | 12:36
Compartilhar notícia


O motorista de um ônibus da Viaçao Paratodos Ltda, José Francisco Pereira, 50 anos, e o menor Ewerton Iaquis dos Santos, 16 anos, que estava assaltando o coletivo, na Zona Sul de Sao Paulo, nesta sexta-feira à noite, morreram, durante uma troca de tiros.

O crime aconteceu às 22h30, em frente ao número 414 da Rua Isabel Schmidt, em Santo Amaro. Além do bandido e do motorista, que, armado reagiu ao assalto, também foram baleados um passageiro, o auxiliar de limpeza André Sobreira Jaques, de 20 anos, e o cúmplice do assaltante morto, Anderson Viguini Barbosa, 20 anos.

Barbosa, que foi socorrido por testemunhas e enviado ao Pronto Socorro Regional Sul, foi reconhecido pelo auxiliar de limpeza, que também recebia cuidados médicos. Depois de medicado, Barbosa foi levado ao 11º Distrito Policial, de Santo Amaro, onde foi autuado em flagrante por latrocínio. O dinheiro, cerca de R$ 50, e os 24 vales-transporte nao foram recuperados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;