Cultura & Lazer Titulo
Assassinato de Lineu deve movimentar ‘Celebridade’
Por Do Diário do Grande ABC
10/02/2004 | 19:44
Compartilhar notícia


Depois de revelado o segredo da vilã Laura (Cláudia Abreu), os telespectadores terão outro mistério para se ocupar durante os quatro meses em que Celebridade continuará no ar. Descobrir quem matou Lineu (Hugo Carvana) promete alavancar e garantir altos índices de audiência conquistados pela trama das oito da Globo. A emissora disponibilizará seu site para que os telespectadores apostem e tentem adivinhar quem será o culpado.

Gilberto Braga, acostumado a mesclar ingredientes que fazem sucesso nos folhetins, sabe como ninguém criar expectativas para atrair a atenção do público. Quem não se lembra da comoção popular que tomou conta do país com a morte de Odete Roitman (Beatriz Segall) em Vale Tudo no ano de 1988?

Dessa vez, a morte do presidente do Grupo Vasconcelos mexerá com a vida de muita gente. Além dos suspeitos naturais, com motivos de sobra para cometer o crime, como Ubaldo (Gracindo Jr.), Laura, Marcos (Márcio Garcia), até o neto de Lineu, Inácio (Bruno Gagliasso) levantará suspeitas, graças a uma briga com o avô dias antes de sua morte, quando chega a dizer que o odeia. A própria Maria Clara será apontada como culpada, já que perdeu grande parte de sua fortuna após o fim de sua parceria de anos com o empresário.

A cena da morte de Lineu vai ao ar no capítulo 110 da trama, na próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;