Esportes Titulo
Torcedores protestam e pedem urgência na reforma do Brunão
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As torcidas organizadas Tuda e Fúria participaram ontem da sessão da Câmara Municipal de Santo André para pedir ação imediata da Prefeitura nas reformas do Estádio Bruno Daniel, que ficou alagado no sábado devido à forte chuva durante a partida entre Santo André e Marília, o que provocou o cancelamento do jogo.

Os torcedores foram representados por Renato Ramos, o Renatinho, que usou a tribuna livre para protestar contra as condições do local e também exigir reformas imediatas nas instalações.

"O futebol de Santo André demorou bastante para alcançar as duas elites mais importantes do País (Paulista e Brasileiro). Não podemos depender de um estádio que não está à altura de tal fato. Já tivemos os mesmos problemas no passado, e nada foi feito", disse Renatinho.

"Nós (torcedores), vemos que a estrutura tem de ser melhorada como um todo, mas com atenção especial na parte que cobre as arquibancadas cobertas, na iluminação e escoamento da chuva", completou o torcedor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;