Nacional Titulo
Mãe de menina ferida no Carandiru diz que vai à Justiça
Por Do Diário OnLine
21/02/2001 | 00:12
Compartilhar notícia


A mãe de Ingrid Ferreira Gama, 3 anos, gravemente ferida por uma bomba na segunda-feira, durante motim no Complexo do Carandiru, prometeu entrar na Justiça para "correr atrás" de seus direitos. Rosana Ferreira Gama, 28 anos, estava com a filha no colo quando a Polícia Militar arremessou bombas de efeito moral. Ela diz não entender por que aos policias agiram desta maneira.

Ingrid está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, no centro de São Paulo. O último boletim médico classifica como instável o quadro de saúde da menina.

Estilhaços da bomba atingiram seu rosto, tórax e nos braços, além de causarem uma contusão pulmonar preocupante. Até esta tarde, a menina respirava com ajuda de aparelhos e corria risco de morte.

Rosana também sofreu ferimentos nas mãso e no rosto durante a ação da polícia, mas passa bem e não corre risco de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;