Internacional Titulo
Rede de prostituição espanhola é desmantelada
Das Agências
24/11/2001 | 15:41
Compartilhar notícia


A polícia espanhola desmantelou uma rede de prostituição de brasileiras e prendeu 58 pessoas em várias regiões do país, anunciou neste sábado o ministério do interior.

Os responsáveis pela rede recrutavam suas vítimas no Brasil, prometendo-lhes um trabalho bem remunerado na Espanha, e lhes forneciam dinheiro e documentos para a viagem. As mulheres se viam obrigadas em seguida a se prostituir em uma das 11 casas controladas por essa rede em várias cidades.

As 58 pessoas presas nesta operação realizada com a colaboração da polícia federal do Brasil são brasileiras, colombianas e romenas. As autoridades também iniciaram expedientes de expulsão contra 54 prostitutas brasileiras em situação irregular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;