Cultura & Lazer Titulo
Começa no Sul 32º Festival de Gramado
Do Diário OnLine
17/08/2004 | 10:05
Compartilhar notícia


O 32º Festival de Gramado - Cinema Brasileiro e Latino começou nesta segunda-feira no Rio Grande do Sul. A cerimônia de abertura contou com a apresentação da Orquestra do conservatório Pablo Komlós, de Porto Alegre. Além de música, claro que o cinema também se fez presente no primeiro dia do evento.

O Hors Concours Olga, esperada produção do diretor Jayme Monjardim, abriu a programação. O filme narra a trajetória da militante comunista e ex-mulher de Luís Carlos Prestes (Caco Ciocler), Olga Benário (Camila Morgado), morta em 1942 pela Gestapo, a polícia política da Alemanha nazista. A trama estréia nesta sexta-feira nos cinemas do Brasil.

Nesta terça-feira, as atrações são: As Alegres Comadres; Sobreviventes - Os Filhos da Guerra de Canudos (longa-metragem Documentário); Capital Circulante (curta-metragem); A Moça que Dançou Depois de Morta (curta) e Suite Habana (longa).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;