Tecnologia Titulo
Veja como indicar amigos à Cornershop para ganhar desconto nas compras
Bianca Bellucci
Do 33Giga
27/08/2021 | 11:20
Compartilhar notícia


Utilizar aplicativos de supermercados continua em alta entre quem não quer se expor ao novo coronavírus – ou, simplesmente, está em busca de maior comodidade. O que nem todos sabem é que alguns programas oferecem ainda mais vantagens. Por exemplo, ao indicar amigos à Cornershop, disponível para Android e iOS, o usuário recebe R$ 20 em créditos na primeira compra realizada por cada um deles. E mais: a pessoa indicada também leva uma entrega grátis. A seguir, veja como usar esse recurso ganha-ganha!

Leia mais:
Agora você pode pagar as compras da Cornershop com cartão de débito
Plano de assinatura da Uber tem entregas grátis para Uber Eats e Cornershop; saiba mais
Problemas com o pedido da Cornershop? Veja como resolver

  1. Abra o aplicativo da Cornershop em seu celular. Em seguida, dê um toque em “Conta”, no canto superior esquerdo.
  2. Acesse “Compartilhe a Cornershop”.
  3. Copie o link que aparece na tela e envie para seus amigos. Aqueles que baixarem o app e fizerem a primeira compra a partir dele, dão a você R$ 20 de créditos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja em capturas como indicar amigos à Cornershop. O tutorial foi realizar do em celular iOS, mas é similar em modelos Android:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;