Turismo Titulo
Pousada em São Francisco Xavier atrai quem busca contato com a natureza
Por Redação
Do Rota de Férias
17/11/2020 | 11:18
Compartilhar notícia


Com uma área de 150 mil metros quadrados e apenas nove chalés, a Pousada Vila Santa Bárbara, em São Francisco Xavier (distrito de São José dos Campos – SP), a 159 km de São Paulo, é uma boa opção para quem deseja isolar-se em meio à natureza. Fincado na Serra da Mantiqueira, o estabelecimento permite a realização de diversas atividades ao ar livre, como caminhadas, cavalgadas e banhos de cachoeira.

Pousada em São Francisco Xavier

Dentro da pousada, há uma piscina de água natural, na beira do rio, e trilhas que podem ser percorridas com guias. Com estilo alpino, os chalés contam com lareira, cama queen size, ducha a gás, secador de cabelos, aquecedor de ambiente a óleo, TV  com canais a cabo, frigobar, ventilador  e varanda com rede e vista para as montanhas.

Divulgação
Piscina da pousada em São Francisco Xavier

 

As acomodações têm ainda banheira de ofurô individual e banheiro envidraçado, com vista para a montanha. Além dos chalés, é possível ficar em uma das casas familiares da pousada. Elas contam com cozinha integrada equipada com micro-ondas,  frigobar e fogão de quatro bocas. Essas unidades acomodam até cinco pessoas.

Vilarejo charmoso

O pequeno vilarejo de São Francisco Xavier é um distrito do município de São José dos Campos e está situado em uma área de proteção ambiental, a 720 metros de altitude. Na região é possível tomar banho de cachoeira,  percorrer trilhas, observar pássaros e desfrutar da alta gastronomia local. A Pousada Vila Santa Bárbara fica próxima ao centrinho do vilarejo.

Serviço

Divulgação
Acomodação da Pousada Vila Santa Bárbara

 

Em novembro e dezembro, exceto feriados, os pacotes de fim de semana para casal com café da manhã incluído têm preços a partir de R$ 1.080 na Pousada Vila Santa Bárbara em São Francisco Xavier. Mais informações e reservas podem ser adquiridas aqui.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;