Política Titulo Esperança
Atila acredita em vitória no primeiro turno em Mauá

Candidato à reeleição votou no Colégio Opção, no Centro, ao lado da mulher, Andreia, e de assessores

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
15/11/2020 | 16:13
Compartilhar notícia
Caio Cesar/Divulgação


O prefeito de Mauá e candidato à reeleição, Atila Jacomussi (PSB), compareceu, às 15h30, no Colégio Opção, no Centro de Mauá, para sua votação. Acompanhado de sua mulher, Andreia Rios, e de assessores, o prefeito disse estar tranquilo e confiante de que a reeleição aconteça nesse primeiro turno.

"Está nas mãos de Deus e dos eleitores da cidade. A cidade abraçou a campanha e estamos tranquilos." Atila Jacomussi acompanhará a apuração de votos do comitê, denominado Arena 40.

Atila chega à reta final da eleição com possibilidade de atingir votação necessária para vencer no primeiro turno após mandato tumultuado. Ele foi preso duas vezes e teve mandato cassado pela Câmara. Reverteu todos os revéses na Justiça.

Questionada, Andreia disse que está confiante e de que seu marido fará continuará a marcar a história de Mauá e do País. "Estou muito emocionada." O vice prefeito Israel Aleixo, o Bell (PSB), não estava presente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;