Internacional Titulo
Japão e Coréia podem fechar espaço aéreo na Copa
Por Do Diário OnLine
30/10/2001 | 01:56
Compartilhar notícia


O espaço áereo pode ser fechado nas regiões onde ficam os estádios que receberão os jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2002, no Japão e na Coréia. De acordo com os organizadores do torneio, esta pode ser uma das medidas de segurança a serem adotadas para evitar atentados terroristas.

"Uma vez que ocorreram os atentados nos Estados Unidos, o Comitê Organizador da Copa reafirmou a preocupação com a segurança na competição e dobramos as medidas nos dois países durante o torneio. Nesse sentido, talvez se fechem os espaços aéreos na zona dos estádios durante os jogos", disse nesta segunda o co-presidente do comitê organizador coreano, Lee-Yun-Tack, durante visita à Argentina.

"Haverá uma forte segurança fora dos estádios. Os dois países (Coréia e Japão) estão absolutamente preparados para dar prevenção e segurança ante prováveis ataques terroristas", acrescentou Yun-Tach, citado pela agência EFE.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;