Setecidades Titulo
Grupo de seis pessoas se perde em Paranapiacaba
Do Diário do Grande ABC
15/10/2007 | 07:17
Compartilhar notícia


Um grupo de seis pessoas se perdeu neste domingo na mata de Paranapiacaba, em Santo André. O COE (Companhia de Operações Especiais), da Polícia Militar, foi chamado para ajudar no resgate.

Até às 22h, os policiais tinham encontrado quatro rapazes e uma moça. Os nomes e idades não foram revelados até o fechamento desta edição. Um rapaz ainda continuava desaparecido.

Não é a primeira vez que casos desse tipo acontecem em trilhas próximas ao Parque Estadual da Serra do Mar. Em julho, um grupo de oito jovens de São Paulo passou 24 horas sem comunicação na mesma região. Um mês antes, outro grupo, de 49 pessoas, ficou perdido nos acessos ao parque.

Não se sabe se os jovens conheciam a área. Segundo a Prefeitura de Santo André, é proibido fazer trilhas em Paranapiacaba sem um guia cadastrado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;