Setecidades Titulo Paralisação Suzantur
Após greve da Suzantur, catracas são liberadas no terminal de Mauá

Funcionários do terminal tomaram decisão quando a insatisfação da população já atingia níveis preocupantes; paralisação durou cerca de duas horas

Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
22/11/2019 | 15:02
Compartilhar notícia
Aline Melo/DGABC


Funcionários do Terminal Municipal de Mauá liberaram as catracas de acesso ao equipamento, por volta das 13h20 desta sexta-feira (22), que permaneceram fechadas por pelo menos duas horas devido à paralisação dos ônibus da Suzantur. Os coletivos devem voltar à circulação a qualquer momento.

A greve deflagrada nesta manhã por motoristas da empresa, que tem o monopólio do transporte municipal da cidade, foi causada pela falta de pagamento de benefícios e do vale, que deveria ter sido depositado dia 20.

As catracas foram liberadas no momento em que a insatisfação da população já atingia níveis preocupantes e havia discussão e ameaça de depredação.
Em seu perfil em uma rede social, o prefiro Átila Jacomussi afirmou que a empresa seria multada.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;