Nacional Titulo
Mulher teria tentado pôr veneno em caixa d'água de prédio
Por Do Diário do Grande ABC
11/02/2000 | 12:11
Compartilhar notícia


Bichinhos de estimaçao se transformaram em pivô de várias brigas em prédios no Rio. Tudo porque alguns moradores insistem em criar até 18 cachorros em seu apartamento. Este é o caso da veterinária Fernanda Colagrossi, que mora no edifício Praia Guinle, em Sao Conrado. Os vizinhos, entre eles os cantores Gilberto Gil e Simone, reclamam do mau cheiro e do barulho dos animais. Mas a confusao foi ainda maior em outro prédio, o Rio Copa, no Leme. A dona de oito caes é acusada de tentar pôr veneno na caixa d' água.

Márcia Aparecida Shön vem sendo criticada pelos moradores do prédio pelo fato de manter tantos animais dentro de casa. Quinta-feira, a síndica do local, Uiara Borges, viu Márcia no telhado. Pouco depois, o porteiro Sebastiao Bezerra Elias subiu e encontrou ao lado da caixa d'água um pacote de veneno de rato.

"Quando vi o remédio, chamei a polícia. Tentei conversar com Márcia, mas ela desapareceu", disse Uiara ao jornal O Dia.

A acusada de tentar envenenar os moradores do prédio foi conduzida à delegacia, mas negou que tivesse colocado o veneno perto da caixa d'água, trancada com cadeado por causa de Márcia, segundo a síndica.

Os vizinhos de Márcia também reclamam do comportamento dela. Segundo eles, a acusada já quebrou grande parte do telhado e nao paga o condomínio há quatro anos. O cantor Neguinho da Beija Flor a acusou até de cortar o fio de sua TV a cabo. "Ela é maluca. O cheiro de seu apartamento é terrível", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;