Internacional Titulo
Príncipe da Noruega se casa com mãe solteira
Das Agências
25/08/2001 | 15:20
Compartilhar notícia


O príncipe herdeiro Haakon, da Noruega, casou-se neste sábado com Mette-Marit Tjessem Hoeiby, mãe solteira de 28 anos, numa cerimônia na catedral de Oslo. A noiva, que ganhou o apelido de “gata borralheira moderna”, chorou várias vezes durante o casamento.

Na cerimônia estavam presentes os príncipes Charles da Inglaterra, Albert de Mônaco e Felipe da Espanha, entre outras personalidades da monarquia européia.

Milhares de pessoas foram ver a passagem dos noivos pelas ruas de Oslo, da catedral ao palácio. Alguns súditos vestiram o "bunad", traje tradicional norueguês e jovens se divertiam brincando de príncipes e princesas, com coroas de papelão.

Na quarta-feira passada, em coletiva à imprensa, a futura rainha da Noruega confessou um "agitado passado", dando a entender que tinha consumido drogas quando era membro ativo da "house music", no começo dos anos 90.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;