Economia Titulo
Best Foods garante que nao demitirá funcionários
Por Do Diário do Grande ABC
16/02/2000 | 12:59
Compartilhar notícia


O grupo norte-americano Best Foods, que assumiu o controle acionário da Arisco Industrial por US$ 490 milhoes, garantiu que nao haverá demissoes entre os 5.800 funcionários. Isso porque, no curto e médio prazos pretende ampliar o número de produtos com a marca Arisco no mercado e aumentar as exportaçoes para os EUA, Uniao Européia e o Mercosul.

As informaçoes foram repassadas pelo presidente mundial da Best Foods, Charles Shoemate, para o governador de Goiás, Marconi Perillo. A fábrica da Arisco, em Goiânia, produz a maioria dos 200 produtos comercializados pela empresa, desde derivados de tomate, doces e refrescos, até material de limpeza e higiene. Além de Goiânia, a Arisco tem fábrica em Itatiba (SP) e Belo Jardim (PE).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;