Nacional Titulo
Arma encontrada pela polícia pode ser a que matou prefeito
Por Do Diário OnLine
03/11/2001 | 15:22
Compartilhar notícia


A pistola calibre nove milímetros encontrada pela polícia na madrugada desta sexta-feira deve ser a que matou o prefeito de Campinas Antônio da Costa Santos, o Toninho do PT, na noite de 10 de setembro.

Segundo o advogado da família do prefeito, Ralph Tórtima Stettinger, Flávio Roberto Mendes Claro, o "Flavinho", 19 anos, acusado de ser o autor do disparo, reconheceu a arma. Flavinho, em depoimento anterior, já havia assumido que foi o autor do crime. Ele teria feito o disparo porque o prefeito teria reagido a uma tentativa de assalto.

O laudo que deve confirmar se a pistola foi usada na morte do prefeito deve ser divulgado neste sábado ou na próxima segunda-feira.

A pistola foi encontrada em um terreno no vizinho município de Jaguariúna. A família de Flavinho teria entregue a arma para um rapaz, cujo o nome a polícia não divulgou, que a escondeu. Os outros três suspeitos de ter participado do crime também estão presos: Anderson Rogério David, o "Boca", 20 anos, o menor A C. S., 17 anos, o "Adrianinho" e Globerson Luiz da Silva, 19 anos, o "Gro".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;