Economia Titulo
Bancos têm horário reduzido no dia 24 e não funcionam dia 31
Por Do Diário OnLine
12/12/2002 | 13:03
Compartilhar notícia


As agências bancárias terão horário reduzido no dia 24 de dezembro e, no dia 31, não haverá expediente, segundo informações da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

Na véspera de Natal, nas capitais e regiões metropolitanas o atendimento será feito das 9h às 11h. No interior e demais municípios, os bancos funcionarão das 8h às 10h.

Já nos Estados que possuem uma diferença de uma hora em relação à Brasília, os serviços serão prestados das 8h às 10h na região metropolitana e das 7h às 9h no interior. No Acre e em Rondônia, no entanto, os bancos funcionarão das 7h às 9h.

No dia 31, as agências não estarão abertas e, segundo a Febraban, os tributos que vencem nesta data devem ser pagos até o dia 30. Contas e títulos poderão ser pagos no dia 2 de janeiro, sem encargos.

Nos dias 24 e 31, os caixas eletrônicos funcionarão das 6h às 22h. Equipamentos instalados em hospitais, aeroportos e estações rodoviárias deverão funcionar em tempo integral.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;