Cultura & Lazer Titulo
Jerry Hall assume lugar de Kathleen Turner no teatro
Por Do Diário do Grande ABC
13/06/2000 | 10:51
Compartilhar notícia


A modelo Jerry Hall vai assumir o lugar da estrela hollywoodiana Kathleen Turner na peça ``A primeira noite de um homem', que está sendo apresentada nos palcos londrinos, informou nesta terça-feira o porta-voz do Gielgud Theatre.

Hall, 43 anos, que se separou de Mick Jagger em 1999, estréia no próximo dia 29 no papel da sedutora sra. Robinson, interpretada por Anne Bancroft na versao cinematográfica de 1967.

Turner, 46 anos, que aparece nua no palco por causa do papel, foi um dos motivos do sucesso da peça, que teve a temporada estendida por mais seis semanas. Turner falou aos jornais que adorou fazer o papel. ``É um problema quando você deixa de ser um objeto sexual. Os diretores acham que uma pessoa com mais de 30 anos está em decadência e isso é uma pena', declarou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;