Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Grupos da República Dominicana pedem para que a ONU investigue caso Odebrecht



23/02/2017 | 00:01


Grupos civis da Republicana Dominicana apresentaram mais de 312 mil assinaturas, nesta quarta-feira, exigindo que o governo crie uma comissão independente para investigar possíveis subornos pagos pela Odebrecht e permita que especialistas da Organização das Nações Unidas (ONU) ajudem com as investigações.

"O povo dominicano tem razões de sobra para desconfiar do ministério público", disse María Teresa Cabrera, ex-diretora do sindicato de professores, após entregar a carta com as exigências do grupo no Palácio Nacional, junto com uma certificação com as firmas reconhecidas chamada "livro verde para o fim da impunidade".

Segurando faixas com os dizeres "prisão aos corruptos da Odebrecht e a seus sócios dominicanos", dezenas de pessoas vestidas de verde se manifestaram em frente à sede do governo. Fonte: Associated Press.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;