Cultura & Lazer Titulo Fanzine
Odair José é homenageado com mostra feita por fãs

Entre os artistas de ‘Odair Jozine’ está o morador de São Caetano Renato Donisete

Por Karine Manchini
31/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Com a intenção de divulgar a carreira e a vida do cantor e compositor Odair José, quatro amigos – um deles do Grande ABC – fizeram um fanzine (publicação autoral independente divulgada fora do circuito comercial) que reúne diversos conteúdos sobre o artista.

Com o nome de Odair Jozine, o projeto vai ser lançado no dia 4 no Ugra, em São Paulo, e contará com 100 cópias, que serão vendidas a R$ 10 cada. Um dos organizadores da obra, Renato Donisete, professor e morador de São Caetano, dividiu entre os amigos – Jean Marim, Márcio Sno e Renato Lauris Jr. – o que cada um iria contar e decidiu fazer uma breve biografia do cantor. Além disso, o fanzine também mostra o ‘outro lado’ de um Odair, pouco conhecido até pelos seus fãs mais tradicionais.

SHOW
O público que for conferir a exibição vai poder ouvir também alguns dos sucessos de Odair. A banda Duo Demodê, formada por Nayara Konno e Hegberto Emiliano, preparou especialmente para o dia cinco versões de clássicos do cantor, que serão executados com voz e violão, em formato de luau, sem microfones ou amplificadores.

Odair Jozine – Exposição. No Ugra - Rua Augusta, 1.371, loja 116 . Em 4 de fevereiro, a partir das 16h. Entrada gratuita. Mais informações com Márcio Sno (98425-3769) ou Renato Donisete (99842-1045).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;