Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cicinho promete dar a vida em campo pelo Santo André


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

16/01/2017 | 07:00


Um dos principais reforços contratados pelo Santo André para a disputa do Campeonato Paulista é o lateral-direito Cicinho. Vice-campeão do Estadual com o próprio Ramalhão, em 2010, ele passou pelo Palmeiras antes de conseguir relativo destaque atuando pelo Sevilla, da Espanha, de 2012 até 2014. Série de contusões, porém, prejudicou a carreira e ele atuou pouco quando retornou ao Brasil para jogar no Bahia. Agora, ele promete que está 100% para ajudar o Santo André.

“Realmente eu joguei pouco em 2016, mas passei o segundo semestre me recuperando e estou me sentindo muito bem aqui no Santo André. Vou me esforçar muito para estar no mesmo nível dos meus companheiros e ficar à disposição do técnico para o Paulistão”, comentou o jogador, que deve ser titular absoluto da posição.

Cicinho diz que se sente em casa no Ramalhão e o fato de conhecer muito bem o clube, onde atuou de 2008 a 2010, faz ter confiança de uma grande temporada em 2017. “Desde o primeiro dia estou trabalhando forte e vou fazer de tudo para ajudar o Santo André”, disse.

O lateral-direito evitou comparar o atual elenco com o time montado em 2010, mas garante que o Santo André vai brigar para conseguir bons resultados no Paulistão.

“São jogadores diferentes, qualidades diferentes, mas esse é um grupo forte também, como aquele. A vontade é de começar o campeonato logo e mostrar para o que viemos. Vamos dar a vida em campo para ganhar os jogos”, garantiu Cicinho.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;