Esportes Titulo Netuno
Água Santa contrata mais cinco reforços para Série A-2

Netuno acerta com goleiro, lateral-esquerdo, zagueiro e meias para Estadual de 2017

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
16/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa anunciou mais um pacote de reforços para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2017. São cinco jogadores que chegam para a competição, entre eles o lateral-esquerdo Rai, 30 anos, com passagem de destaque pela Portuguesa, clube no qual venceu a Série B do Brasileiro.

O defensor também já vestiu a camisa de Palmeiras, Mogi Mirim, Botafogo-SP, Náutico e Sampaio Corrêa-MA. Seu último clube foi o Paysandu-PA, onde conquistou a Copa Verde e o Campeonato Paraense.

Outro atleta com mais experiência que chega ao elenco do clube de Diadema é o zagueiro Leandro Silva, 30. Revelado pelo JMalucelli-PR, ele tem passagem por Atlético-PR, Coritiba, Boa Esporte-MG e Portuguesa. Antes da transferência para o Água Santa, ele jogou a Série B pelo Paraná.

Ainda no setor defensivo, o Netuno trouxe também o goleiro Erivelton, 25. Ele foi revelado pelo Fortaleza e sempre pertenceu ao clube cearense, apesar de ter sido emprestado, em duas oportunidades, ao Quixadá-CE.

Na última temporada, Erivelton fez 19 partidas como titular no Campeonato Cearense, na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro da Série C.

O Netuno também se preocupou em reforçar o setor ofensivo. Uma das contratações foi o meia Bruno Smith, 24, que tem passagem por Twente, da Holanda, Internacional, Grêmio e Palmeiras.

Na última temporada, foi campeão estadual e da Copa Verde pelo Paysandu. Depois, chegou a acertar com o River-PI, mas recebeu proposta do Al-Ansar, do Líbano, e foi jogar no Exterior, retornando agora ao futebol brasileiro.

O quinto reforço é o meia Everton Sena, 25. Revelado pelo Figueirense, acumula passagem por Mogi Mirim, ABC-RN, Monte Azul, Crac-GO, São Bento e Confiança-SE.

Eles se somam aos 14 reforços que já haviam sido anunciados pela diretoria e os quatro remanescentes do rebaixamento no Paulistão – o goleiro Richard, os volantes Pedro Henrique e Serginho, e o meia Ygor.

A tendência é que o técnico Jorginho promova alguns jovens que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior para completar o elenco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;