Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 30 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Paulo Serra lança força-tarefa para manutenção da cidade em 100 dias

Anderson Silva/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ação foi iniciada na Av.Perimetral; tucano evitou se colocar como Doria


Raphael Rocha

11/01/2017 | 07:00


O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), deu pontapé inicial ontem a programa de manutenção na cidade que prevê força-tarefa entre secretarias dentro do prazo de 100 dias. O projeto, que envolve roçagem, varrição, pintura de calçadas, poda e reforma de sinalização, começou pela Avenida Perimetral, à noite na região central, e se estenderá aos bairros nos próximos dias. Durante a atividade, o tucano, ao lado do vice e titular da Pasta de Serviços Públicos, Luiz Zacarias (PTB), evitou usar a mesma postura do correligionário e chefe do Executivo de São Paulo, João Doria, que, em duas ocasiões, se vestiu de gari em ações do governo. “Meu negócio é gestão”, frisou.

Paulo Serra cumprimentou os servidores em operação e percorreu a via para vistoriar a situação. Ele considerou que o período delimitado até abril está colocado para “colocar a casa em ordem”, englobando os principais corredores do municípios e parques na lista – o primeiro a entrar no rol é o Central, neste fim de semana. Para o chefe do Executivo, a qualificação dos serviços e a manutenção serão marcas da administração. “Isso demanda investimento. Não acontece em curto prazo. Estamos enfrentando dificuldades (financeiras) neste início (de mandato). Por isso, precisamos contar com essa força, frente aos problemas com (empresas) terceirizadas, alguns com mais de um ano de atraso no pagamento.”

A maioria dos funcionários destacados na operação faz parte do quadro da Prefeitura. A proposta visa sincronizar o calendário das ações. Ontem, uma pista da Perimetral foi fechada pelo departamento de Trânsito para a execução dos serviços. A atividade provocou congestionamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;